quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I Missa da Graça do Ano de 2012


Queridos irmãos e irmãs, hoje quinta-feira (26/01), acontecerá mais uma missa na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e é com grande alegria que convidamos á todos para participar conosco, para juntos rezarmos, adorarmos o Santíssimo Sacramento, manifestar a nossa gratidão por tudo aquilo que o Senhor realiza em nós, em nossas vidas, manifestar também como Cristãos o nosso ato de fé, reunidos em torno da mesa da Eucaristia.
INFORMAÇÕES:
A Santa Missa com adoração ao Santíssimo Sacramento será realizada como de costume na Igreja Matriz da  Paróquia (Bairro Mafrense), ás 19hs.

Como filhos e filhas de Deus, todos nós somos convidados á participar deste grande momento celebrativo.

CELEBRE SUA FÉ E PARTICIPE CONOSCO!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Janeiro/ 2012

Por motivos maiores de alguns membros do grupo estarem viajando de férias, a coordenação decidiu não fazer um calendário de funções pra todo o mês de Janeiro, por este motivo as funções das missas que ocorrem estão sendo escolhidas nos encontros de segunda-feira, abaixo estão a divisão de funções de: Missa do Sagrado Coração de Jesus e Epifania do Senhor, em breve publicaremos os outras.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aberta inscrições para novos acólitos e nova turma de pré-acólitos


         



Grupo de Acólitos Sagrada Família abre inscrições para novos acólitos e nova turma e pré-acólitos.

Na última segunda-feira (02/01/12), no PRIMEIRO ENCONTRO do grupo do ano de 2012, os coordenadores anunciaram para os demais membros que estavam abertas as inscrições para uma nova turma de acólitos e pré-acólitos para o Grupo de Acólitos Sagrada Família, os interessados podem fazer as inscrições tanto aqui pelo blog através do formulário de inscrição http://acolitossagradafamilia.blogspot.com/p/ficha-de-inscricao_04.html, ou pessoalmente após as missas e encontros do grupo.

 Missas: Todos os Domingos, ás 08:30
Encontros: Todas as segundas-feiras, ás 18:30, no Centro Pastoral Sagrada Família (ao lado da igreja Sagrada Família).

 Qualquer dúvida, mandar através do formulário de inscrição ou falar pessoalmente com os coordenadores.

A Igreja de Cristo precisa de operários dispostos á trabalhar pelo bem do reino de seu reino. VENHA PARTICIPAR CONOSCO !!